Autoria

A maioria das atividades postadas neste Blog não são de minha autoria. Elas foram retiradas de várias fontes, tanto na Internet, quanto em livros. Caso forem encontradas aqui, alguma atividade de sua autoria, ficaria imensamente feliz em dar os devidos créditos. É só deixar um recadinho em um dos links de comentários. Abraços!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Despedida.

Pois é, o ano letivo terminou e vai deixar muita saudade. Fui professora de uma turminha maravilhosa durante dois anos, e agora que eles estão preparados para o Ensino Fundamental, ficarei morrendo de saudades.
Foram dois anos de convivio diário, depois de ter ficado 7 anos fora da sala de aula (como coordenadora); acompanhei o crescimento e algumas fases importantes deles, como a queda dos primeiros dentinhos por exemplo.

 Chorona............rsrsrsr
 Agarrada.............
A festa de Formatura foi muito emocionante, e me fez chorar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttttttttttoooooooooooo.A despedida das crianças, (MINHAS CRIANÇAS) e os agradecimentos dos pais com certeza vai marcar muito a minha carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário